top of page

Consultoria para Financiamento Imobiliário Vale a Pena? Tem Custo?


Não sei se você concorda, mas existem inúmeras vantagens em deixar uma tarefa para um profissional, afinal, tudo ocorre de maneira mais Simples e Rápida, e muitas vezes você pode Economizar o seu Dinheiro, um exemplo é o trabalho do profissional de arquitetura! Muito provavelmente o seu trabalho ou da empresa onde você trabalha, também seja especializado em algo.


Se você é uma pessoa com uma vida muito corrida, que mal tem tempo para sentar no sofá, ver o jornal ou assistir uma série, adicionar outro dever em sua lista de afazeres não perece ser muito produtivo. Até para aquelas pessoas que tem mais tempo livre, mexer com papeladas e mais papeladas de algo que não está acostumado, pode se tornar uma tarefa extremamente desgastante.


A aquisição de um imóvel é algo extremamente complexo, e se for através de Financiamento Imobiliário requer ainda mais atenção, são muitas possibilidades de financiamento, com várias modalidades, e encontrar o financiamento ideal, com a menor parcela, pode ser algo extremamente complicado. Ao deixar esse tipo de análise para um profissional, ele conhece os caminhos para encontrar a melhor proposta para você.


Você sabia que um Banco que oferece uma menor taxa de juros, pode ter a parcela mais alta do que o outro que tem a taxa de juros maior? Sim, é possível que isso ocorra devido a outro fatores que podem afetar a parcela. As vezes uma simples opção na hora de solicitar a Aprovação do Crédito, pode fazer a diferença, e normalmente os Gerente de Bancos não tem esse conhecimento.


Se você acha que contar com a agilidade e o conhecimento de ter um Consultor Exclusivo não compensa por conta do preço, não se preocupe com isso, a Espaço Consultoria e o BuscaCredi® faz tudo de forma Gratuita!


Veja Algumas Vantagens:

  • Simulações - diversos Bancos e prazos em um só lugar! www.buscacredi.com.

  • Identificação do seu Perfil - vai te ajudar a encontrar a modalidade ideal.

  • Análise de Crédito - os melhores Bancos de uma vez, de forma Simples e Rápida.

  • Escolha do Banco - o seu consultor vai comprar os benefícios e te auxiliar nesta escolha.

  • Previsão de todos os gastos envolvidos e a possibilidade de incluir no financiamento.

  • Montagem do Processo - fundamental que seja realizada por especialista, afinal, são muitos documentos e formulários de todas as partes: Compradores, Vendedores e Imóvel.

  • Análise Jurídica - Acesso as áreas internas dos Bancos, fundamental para a evolução e principalmente contestar eventuais exigências.

  • ITBI - nenhum Banco vai te auxiliar, várias obrigações ficam por conta dos Compradores.

  • Registro do Contrato - o Banco não faz isso para você, e quem não registra não é dono, etapa importantíssima! Por isso nossa equipe confere minunciosamente o Contrato de Financiamento Imobiliário Emitido pelo Banco, assim como as procurações e demais documentos necessários.

  • Pagamento ao Vendedor - envio dos documentos necessários para o banco pagar o Vendedor do Imóvel, e acompanhar se o pagamento é realizado.



Se você se identificou e está dando este importante passo em sua vida, então não perca o seu tempo, facilite sua vida e conte com a gente, afinal são 20 anos de experiência no mercado imobiliário.



Sejam bem-vindos!

bottom of page