top of page

Refinanciamento de Imóvel - Você sabe como conseguir as Melhores Taxas de Juros?

Você sabe como conseguir as Melhores Taxas de Juros?


Possuir um imóvel em seu nome, mesmo que esteja Financiado, pode ser utilizado para Fazer um Empréstimo os as Melhores Taxas de Juros do Mercado!


A maioria das pessoas não sabem, mas este tipo de Crédito é conhecido como Home Equity ou CGI (crédito com garantia de imóvel).


Independente do nome utilizado, tudo se refere ao mesmo tipo de operação. É um tipo de Empréstimo, onde você utiliza a sua casa ou apartamento como garantia do Empréstimo, desta forma, você consegue Taxas Melhores do que em outras modalidades de empréstimo e continua usufruindo normalmente do seu imóvel e realizando pagamentos mensais em parcelas que cabem no seu bolso.


Trata-se de uma modalidade de crédito que está em ascendência no Brasil. Você pode levantar de R$ 30 mil a R$ 3 milhões e pagar em até 20 anos.


E o melhor, o Dinheiro é liberado em sua conta e pode ser usado para substituir dívidas caras como: cartão de crédito, cheque especial, empréstimos pessoais, mas também para reformar um imóvel, investir na própria empresa (capital de giro) ou até mesmo levantar um capital para não perder uma oportunidade.


Enquanto alguns empréstimos podem chegar até 12% de juros ao mês, a taxa do Home Equity é a partir de 0,80% + IPCA ou 0,99% Fixa. Compare com os juros cobrados no cheque especial, no crediário, ou no cartão de crédito, tenho certeza absoluta que ficará surpreso.


Por meio do Refinanciamento Imobiliário, é possível receber até 60% do valor do imóvel. Além disso, esse montante pode ser usado do jeito que o tomador de crédito preferir.


Mesmo que o seu imóvel esteja financiado, saiba que você pode utiliza-lo para o Home Equity, nesse caso o Banco quitará a dívida do financiamento atual e depositará a diferença (dentro do limite estabelecido Máx. 60%) em sua Conta Corrente.


É possível conceder essa modalidade de empréstimo mesmo para pessoas com restrições cadastrais em seu nome. Com o valor do Empréstimo você poderá utilizar até mesmo para quitar suas dívidas e o restante investir ou utilizar como quiser.


Nós da Espaço Consultoria, podemos fazer isso tudo para você, tudo digitalmente. Não precisará se deslocar para nenhuma agência ou cartório.


Já realizamos o financiamento de mais de 151.950 pessoas, e agora podemos lhe auxiliar a levantar esse recurso.


O melhor de tudo, sem lhe cobrar absolutamente nada. Fazemos o processo todo de graça.


Espaço Consultoria há mais de 18 anos no mercado!


Para saber mais, clique no botão do WhatsApp no topo da tela.



bottom of page